Menu fechado

A Feira Hype leva ao Parque das Figueiras sua alegria e criatividade nos dias 28 e 29 de outubro

O evento promete um fim de semana com muita diversão, compras criativas, comidas gostosas e uma programação completa para toda à família 

O público carioca pode comemorar, pois A Feira Hype chega com tudo no fim de semana, com mais uma edição no Parque das Figueiras. Celebrando a estação, o evento vai colorir esse cantinho charmoso da Lagoa com seu alto astral e as novidades dos agentes criativos selecionados pela curadoria com o melhor da moda, design, bem-estar, gastronomia e variedades. É a sua chance de incentivar os novos talentos, comprando diretamente de quem faz e de ficar por dentro dos lançamentos desse time criativo. Além de garantir peças especiais, os visitantes também vão curtir as delícias do Hype Festival Gastronômico que está imperdível, com opções para todos os gostos e paladares. E para garotada atividades infantis, oficinas criativas, mágica e parquinho. Uma programação completa e ao ar livre para a família, amigos e turistas em busca de diversão e do lifestyle carioca.

A primavera segue conduzindo a edição de outubro da A Feira Hype, pioneira nesse formato, e que há 26 anos vem construindo uma relação sólida e fiel com a cidade e com as marcas que se identificam com o DNA e a proposta da feira. Neste encontro, estarão por lá mais de 200 expositores, entre todos os segmentos, para o público aproveitar, como:

Moda Feminina: Beta Araújo, Tessera, Caru, Ory, Lum, Natalia Otero …

Moda Masculino: Melty, Rew, Soley Shorts, Bulls, KW Nature….


Moda Infantil: Marca Connie, Thuty, Minideia, Thuty, Lolla Laços e Fitas…
Acessórios: Vem Ser, Gila de Argila, Hivah, Formas, Theo Ávila, Deal Flats…


Decoração: Tramadas, Studio Tatha, Ideia Fixa Decor, Cocobamboo, Kiki Gedeon..


Bem-Estar: Cru, Purit Organic, A Maia,  Céu Momento, Leone Studio….

Para deixar o encontro ainda mais gostoso, o Hype Festival Gastronômico reunirá 100 expositores com cardápios variados e cervejas artesanais, para você fazer uma viagem pelo melhor da culinária. Teremos opções como: crepes, ceviches, falafel, bacalhau gratinado, massas, risotos, churrasco no estilo americano, hambúrgueres, comida nordestina, vegana, brownies, brigadeiros, cheesecakes e muito mais. Tudo feito artesanalmente com muito carinho e isso garante um gostinho ainda mais especial. Para quem curte uma harmonização, a nossa tenda temática Queijos & Vinhos estará com marcas selecionadas para consumir no local ou levar para degustar em casa.  Quem optar em consumir no evento, a dica é desfrutar do charmoso espaço Hype Piquenique integrado ao parque com uma ambientação florida e acolhedora.

A Programação Infantil com opções para todas as idades

A FEIRA HYPE tem uma programação especial para a criançada se divertir com os truques e números divertidos do Mágico Janjão, as oficinas criativas de pintura, customização de bolsas e bonecos do Ateliê Alegria Alegria e o Parquinho Hype com cama-elástica, jump, carrinhos elétricos e brinquedos infláveis para os pequenos gastarem energia. As atividades infantis acontecem das 14h às 20h. É só chegar!

E ainda…. Vamos fazer o bem?

O público tem além da programação e compras criativas a oportunidade de aproveitar o final de semana para colaborar com a Campanha Social da A FEIRA HYPE – EU SOU DO BEM em benefício do Pró Criança Cardíaca, projeto social fundado pela cardiologista Dra. Rosa Celia, que há 25 anos já impactou mais de 150 mil pessoas e atendeu a mais de 15 mil crianças, com estande na A FEIRA HYPE mostrando seu trabalho e recebendo doações via pix ou transferência bancária.

Os pets não ficam de fora do programa…

Em parceria com a ASSOCIAÇÃO QUATRO PATINHAS a cada edição, A FEIRA HYPE oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar. Somos um evento pet friendly e eles são sempre bem-vindos.

Sobre o PARQUE DAS FIGUEIRAS

INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design  realiza a curadoria do evento A FEIRA HYPE e é ADOTANTE  DO PARQUE DAS FIGUEIRAS através do programa ADOTE RIO da PREFEITURA DO RIO / FUNDAÇÃO PARQUES E JARDINS, reforçando a importância deste local para a economia criativa e promovendo a conscientização de sua preservação, uma vez que faz parte do tombamento da LAGOA RODRIGO DE FREITAS.

Sobre A FEIRA HYPE

Há 26 anos, A FEIRA HYPE é pioneira em trazer para suas edições uma curadoria de marcas criativas, atraindo a cada edição aproximadamente 15 mil pessoas, que ao longo deste anos foram direcionadas a criar o hábito de comprar diretamente de quem faz através da curadoria  realizada pelo INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que seleciona a cada edição os melhores agentes criativos com produtos diferenciados para os cariocas e turistas. Sempre valorizando novos pequenos empreendedores que investem em produtos autorais e artesanais feitos à mão.

SERVIÇO:

A FEIRA HYPE
DIAS 28 e 29 de Outubro – DAS 14H ÀS 22H – ENTRADA FRANCA
PARQUE DAS FIGUEIRAS – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas
ESTACIONAMENTO ROTATIVO: 
CLUBE DO FLAMENGO, PARQUE DOS PATINS e JOCKEY CLUB (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e metrô)
Produção e Realização: HYPE ART PRODUÇÕES
Curadoria: INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design
Apoio: Prefeitura do Rio de Janeiro e Subprefeitura da Zona Sul, Governo do Estado do Rio de Janeiro / ACRJ – Associação Comercial do Rio de Janeiro / Polícia Militar / Lagoa Presente

Programação Completa: www.afeirahype.com.br
Facebook https://www.facebook.com/afeirahype
Instagram: @afeirahype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *