Menu fechado

A Feira Hype dá as boas-vindas à primavera com edição especial de lançamentos dos seus agentes criativos e uma programação completa para toda a família

A Feira Hype dá as boas-vindas à primavera com edição especial de lançamentos dos seus agentes criativos e uma programação completa para toda a família.

Evento volta ao Parque das Figueiras, nos dias 23 e 24 de setembro, com novidades de Moda, Design, Decoração, Bem-Estar e Gastronomia para o público carioca e turistas.

Salve a Primavera Hype! É nesse clima de flores, cores, aromas e alegria que A Feira Hype celebra a estação, neste fim de semana. No dia do equinócio da primavera, o evento volta ao Parque das Figueiras, na Lagoa, com uma das edições mais aguardadas do ano e repleta de lançamentos em todos os segmentos.

O talento e a criatividade dos nossos expositores afloram nessa época do ano e o público vai poder ficar por dentro das tendências e conferir de perto as novidades, além de comprar diretamente de quem faz, incentivando a economia local e os pequenos empreendedores. Entre uma comprinha e outra, a boa é experimentar as delícias do Hype Festival Gastronômico e da Tenda Hype Queijos e Vinhos. Para relaxar, nada melhor do que curtir com os amigos e a família o Espaço Hype Piquenique integrado ao Parque e ao som alto astral da DJ Ana Kazz.

“A edição Primavera Hype é sempre muito especial e aguardada, tanto pelo público, quanto pelas marcas participantes. O clima e a energia da estação combinam perfeitamente com o cenário do Parque das Figueiras e a nossa programação ao ar livre repleta de novidades e lançamentos. Queremos proporcionar para o público uma experiência completa e acolhedora, com opções de compras criativas, com produtos feitos em pequena escala, o que oferece um caráter quase exclusivo, feito com muito carinho e qualidade. Saber a origem,  como foram feitos, a história por trás de cada item, conhecer a marca e comprar diretamente de quem produz, faz a experiência na A Feira Hype muito especial. Nossa missão é colocar os holofotes nos pequenos empreendedores, valorizar esse trabalho tão rico e fundamental para a economia criativa da cidade”, comenta Robert Guimarães, diretor e sócio da A Feira Hype.

Um dos diferenciais da A Feira Hype é justamente a exclusividade e oferecer ao público a chance de conhecer novas marcas e a procedência dos seus produtos. Ao longo dos seus 26 anos, o evento é pioneiro na aposta na valorização do trabalho autoral, feito à mão e do empreendedorismo no Rio de Janeiro. As tendas mais charmosas da cidade proporcionam uma relação verdadeira e humanizada entre o produtor e o consumidor. Ter a chance de adquirir uma peça feita em pequena quantidade, exclusiva e autoral não tem preço. A cada edição, o INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, com sua curadoria, seleciona agentes criativos que apresentam peças diferenciadas para os cariocas e turistas. São 200 expositores selecionados apresentando o melhor da MODA, ARTE, DESIGN, DECORAÇÃO, BEM-ESTAR, VARIEDADES e GASTRONOMIA.  Nesta edição destacamos algumas marcas de cada segmento:

Moda Feminina: Gávia, Tenho QTer, Ory, Lum, Panuh, A Beira, Natalia Otero …

Moda Masculino: Melty, Organic Soul, Kw Nature, Soley Shorts, Weedz….

Moda Infantil: Antoninha, Marca Connie, Thuty, Minideia, Lolla Laços e Fitas…

Acessórios: Vem Ser, Gila de Argila, Hivah, Formas, Theo Ávila, Deal Flats…

Decoração: Tramadas, Studio Tatha, Ideia Fixa Decor, Cocobamboo, Adriana Reis..

Bem-Estar: Amalfitanas, Cru, Vicent Velas, Céu Momento, Leone Studio….

Hype Festival Gastronômico com cardápios para todos os paladares

Para deixar o encontro ainda mais gostoso, o Hype Festival Gastronômico reunirá 100 expositores com cardápios variados e cervejas artesanais, para você fazer uma viagem pelo melhor da culinária. Teremos opções como: crepes, ceviches, falafel, bacalhau gratinado, massas, risotos, churrasco no estilo americano, hambúrgueres, comida nordestina, vegana, brownies, brigadeiros, cheesecakes e muito mais. Tudo feito artesanalmente com muito carinho e isso garante um gostinho ainda mais especial. Para quem curte uma harmonização, a nossa tenda temática Queijos & Vinhos estará com marcas selecionadas para consumir no local ou levar para degustar em casa.  Quem optar em consumir no evento, a dica é desfrutar do novo espaço Hype Piquenique integrado ao parque com uma ambientação florida e acolhedora. Para deixar ainda mais especial, a Dj Ana Kazz estará das 17h às 20h, no sábado e domingo, com um setlist alto astral e animado para o público curtir.

A Programação Infantil estará ainda mais animada e divertida com opções para todas as idades

A FEIRA HYPE tem uma programação especial para a criançada se divertir. Para começar, o grupo de recreação Fabulosos estará com programação lúdica, música ao vivo e brincadeiras para todas as idades (das 14h30 às 18h30h). Também teremos os truques e números divertidos do Mágico Janjão, as oficinas criativas de pintura, customização de bolsas e bonecos do Ateliê Alegria Alegria e o Parquinho Hype com cama-elástica, jump, carrinhos elétricos e brinquedos infláveis para os pequenos gastarem energia. As atividades infantis acontecem das 14h às 20h.

E ainda…. Vamos fazer o bem?

O público tem além da programação e compras criativas a oportunidade de aproveitar o final de semana para colaborar com a Campanha Social da A FEIRA HYPE – EU SOU DO BEM em benefício do Pró Criança Cardíaca, projeto social fundado pela cardiologista Dra. Rosa Celia, que há 25 anos já impactou mais de 150 mil pessoas e atendeu a mais de 15 mil crianças, com estande na A FEIRA HYPE mostrando seu trabalho e recebendo doações via pix ou transferência bancária. As doações acima de R$40,00 ganharão um brinde especial.

Os pets não ficam de fora do programa…

Em parceria com a ASSOCIAÇÃO QUATRO PATINHAS a cada edição, A FEIRA HYPE oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar. Somos um evento pet friendly e eles são sempre bem-vindos.

Sobre o PARQUE DAS FIGUEIRAS

INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design  realiza a curadoria do evento A FEIRA HYPE e é ADOTANTE  DO PARQUE DAS FIGUEIRAS através do programa ADOTE RIO da PREFEITURA DO RIO / FUNDAÇÃO PARQUES E JARDINS, reforçando a importância deste local para a economia criativa e promovendo a conscientização de sua preservação, uma vez que faz parte do tombamento da LAGOA RODRIGO DE FREITAS.

 Sobre A FEIRA HYPE

Há 26 anos, A FEIRA HYPE é pioneira em trazer para suas edições uma curadoria de marcas criativas, atraindo a cada edição aproximadamente 15 mil pessoas, que ao longo deste anos foram direcionadas a criar o hábito de comprar diretamente de quem faz através da curadoria  realizada pelo INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que seleciona a cada edição os melhores agentes criativos com produtos diferenciados para os cariocas e turistas. Sempre valorizando novos pequenos empreendedores que investem em produtos autorais e artesanais feitos à mão.

SERVIÇO:

A FEIRA HYPE
DIAS 23 e 24 de Setembro – DAS 14H ÀS 22H – ENTRADA FRANCA
PARQUE DAS FIGUEIRAS – Av. Borgbes de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas
ESTACIONAMENTO ROTATIVO: 
CLUBE DO FLAMENGO, PARQUE DOS PATINS e JOCKEY CLUB (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e metrô)
Produção e Realização: HYPE ART PRODUÇÕES
Curadoria: INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design
Apoio: Prefeitura do Rio de Janeiro e Subprefeitura da Zona Sul, Governo do Estado do Rio de Janeiro / ACRJ – Associação Comercial do Rio de Janeiro / Polícia Militar / Lagoa Presente

Programação Completa: www.afeirahype.com.br

Facebook https://www.facebook.com/afeirahype
Instagram:@afeirahype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *