Menu fechado

Feira Hype chega ao Parque das Figueiras com edição junina para comemorar o Dia de São João

Feira Hype chega ao Parque das Figueiras com edição junina para comemorar o Dia de São João

Arraiá Hype terá comidas típicas, brincadeiras, quadrilha junina e muitas compras criativas para o público aproveitar

A Feira Hype celebra o Dia de São João com um arraiá animado para ninguém ficar de fora. Nos dias 24 e 25 de junho, o evento volta ao Parque das Figueiras com uma edição junina repleta de comidas típicas, apresentação de quadrilha, brincadeiras, trilha sonora temática assinada pelo DJ Dudu Candelot, que promete um passeio pelas músicas clássicas e contemporâneas na Rádio Hype. E é claro, que o melhor da moda, decoração, bem-estar e variedades para o público aproveitar. Uma festa linda, ao ar livre para toda família curtir.

A cada encontro, novos expositores e produtos criativos selecionados pela curadoria da BFH

Há 26 anos, a Babilônia Feira Hype é pioneira em oferecer ao Rio suas edições com uma curadoria de marcas criativas realizada pelo INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design, que seleciona a cada edição peças diferenciadas para os cariocas. Sempre valorizando novos pequenos empreendedores que investem em produtos autorais e artesanais feitos à mão. Nesta teremos diversos estandes com marcas estreantes e dezenas com os expositores já conhecidos do Público Hype e sempre com muitas novidades e lançamentos para a estação.

Estarão por lá, por exemplo, marcas de moda feminina como Ory, Gavia, Tem Q Ter, Nathalia OteroMine StoreDolce VanillaLum, Panuh e Caru. Para o público masculino Melty, Malala, Bulls, Organic Soul, MAZU e Soley Shorts. Já a garotada estará representada pela Connie, Minideias, Lolla Laços e Fitas e Thuty. Acessórios lindos e criativos da Theo Ávila, Hivah, Sal de Prata, Milos, Mina da Prata, Formas e Gregory Combat só para citar alguns bons exemplos. Para quem curte decoração, design e jardinagem há opções como Arimathea, Macreziando, Cocobamboo, Florescendo entre muitos outros.

Autoamor e autocuidado na Feira Hype

O nosso Espaço Hype Bem-Estar estará imperdível com muitas dicas de produtos para quem quer investir no autocuidado, no autoamor e na saúde como: cosméticos naturais, velas, incensos, sabonetes artesanais, e para casa aromatizadores, produtos de limpeza orgânicos e muito mais. Estarão por lá marcas como Amalfitanas, Cru, Setella Velas, Marapicu, Art e Aromas, Leone Stúdio, Purit Organic, Terapia do Coração, Céu Momento, Elemental, Cacau Flor Aromas entre outras.

HYPE FESTIVAL GASTRONÔMICO TEMÁTICO COM COMIDAS TÍPICAS JUNINAS

Os 70 operadores de gastronomia especialmente selecionados pela curadoria do evento apresentam seus cardápios repletos de opções já conhecidas e aguardadas do público Hype em charmosos FOODTRUCKS, FOOD BIKES, BARRACAS GOURMETS. Como somos apaixonados por essa época do ano, nesta edição abrimos as comemorações com muitas delícias típicas juninas para aquecer o coração. Como: BAIÃO DE DOIS, CARNE DE SOL, SALSICHÃO, TUTU DE FEIJÃO, ESPETINHO DE CARNE, CALDOS CAIPIRAS, PAMONHA, QUEIJO COALHO, BOLINHO DE AIPIM, e entre as opções doces: PÉ DE MOLEQUE, CAJUZINHO, PAMONHA, CURAU, COCADAS, PAÇOCA, MAÇÃ DO AMOR, CANJICA, CUSCUZ, QUEBRA-QUEIXO, QUINDIM e para completar QUENTÃO, CACHAÇAS ARTESANAIS, BATIDAS Premium e CERVEJAS ARTESANAIS para completar.

Para atender todos os gostos e deixar o programa ainda mais completo também estarão com a gente as pizzas artesanais da Pizzaria Castelli, os espetinhos da Gata Food, os crepes caprichados do Le Frenchie, os hot dogs da Dogaria Ny, os hambúrgueres suculentos do Rock Buguer e do Skull, os sanduiches de costela do Vulcano, o pastel com caldo de cana do Pastel Dois Amigo, o acarajé da chef Lenaide Motta, os doces artesanais da Bibi Doces,  Vj Confeitaria, os brigadeiros da Carol, os gelatos italiano da Palazzo e as CERVEJAS ARTESANAIS da Old School,  Mohave, Quiosque Antuérpia, Hocus Pocus, Paul Henffaman e muito mais.

QUADRILHA JUNINA

Para deixar nossa festa de São João ainda mais animada, a Quadrilha Junina Explosão fará uma apresentação especial no sábado, dia 24 de junho, a partir das 16h. Com as coreografias que a gente ama, figurinos de caipiras glamorosas e muita diversão para o público curtir junto.

PROGRAMAÇÃO INFANTIL

Na Feira Hype as crianças além de encontrarem produtos de moda infantil, também se divertem com atividades pensadas exclusivamente para elas que trabalham a criatividade e o lúdico. São elas: O Mágico Janjão com seus truques e números surpreendentes, as oficinas criativas do Ateliê Alegria Alegria e o Parquinho Hype com Jump, cama-elástica, carrinhos automáticos e brinquedos infláveis que os pequenos amam. Nesta edição também teremos brincadeiras típicas juninas para toda a família aproveitar

Vamos Fazer o Bem! Ações Sociais da BFH

O público tem além da programação e compras criativas a oportunidade de aproveitar o final de semana para colaborar com a Campanha Solidária EU SOU DO BEM em benefício das instituições que a BFH apoia. São elas:

– OBRA DO BERÇO:  instituição sem fins lucrativos que atua há 93 anos em prol de crianças em vulnerabilidade social e seus familiares, na Zona Sul do Rio. Que arrecadará doações de Fraldas (RN, P e M), lenços umedecidos e pix.

– PRÓ CRIANÇA CARDÍACA: projeto social fundado pela cardiologista Dra. Rosa Celia, que há 25 anos já impactou mais de 150 mil pessoas e atendeu a mais de 15 mil crianças, também tem espaço na BFH mostrando seu trabalho e recebendo doações via pix ou transferência bancária. As doações acima de R$40,00 ganharão um brinde especial.

ADOTE UM ANIMAL CARENTE

Em parceria com a ASSOCIAÇÃO QUATRO PATINHAS a cada edição a Feira Hype  oferece ao público a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

PARQUE DAS FIGUEIRAS

INBRACULTMODE – Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design  realiza a curadoria do evento BABILÔNIA FEIRA HYPE é ADOTANTE  do PARQUE DAS FIGUEIRAS através do programa ADOTE RIO da PREFEITURA DO RIO / FUNDAÇÃO PARQUES E JARDINS, reforçando a importância deste local para a economia criativa e promovendo a conscientização de sua preservação, uma vez que faz parte do tombamento da LAGOA RODRIGO DE FREITAS.

SERVIÇO:

BABILÔNIA FEIRA HYPE

DIAS 24 e 25 de Junho – DAS 14H ÀS 22H
Entrada Franca

PARQUE DAS FIGUEIRAS – Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Rodrigo de Freitas

Estacionamento Rotativo: CLUBE DO FLAMENGO, PARQUE DOS PATINS E JOCKEY CLUB (Estacionamento com vagas limitadas.  Evite carros. Use táxi, bicicleta, ônibus e metrô). 

Produção e Realização: HYPE ART PRODUÇÕES

Curadoria: INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design.

Apoio: Prefeitura do Rio de Janeiro e Subprefeitura da Zona Sul

Programação Completa: www.babiloniafeirahype.com.br

Facebook https://www.facebook.com/babiloniafeirahype

Instagram: @afeirahype

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *